sexta-feira, 22 de janeiro de 2010

SP456!


Todos falam dela,
bem ou mal o assunto sempre cai nela,
seja no jornal ou na novela
és bela no centro, na paulista e na favela
mas a verdade é que o país gira em torno dela

Uns odeiam, a maioria adora
mas também tem muitos querendo sair fora
cidade contraditória,
tem sua vida própria,
rica de histórias,
de emoções e de glórias!

Essa é São Paulo,
sempre movimentada,
congestionada,
a cidade que nao anda,
mas também nunca para!

Cheia de raças e de cultura
seja no museu, na galeria ou na rua
Tem seus defeitos sim,
mas o mundo inteiro tá assim:
violencia, pobreza, corrupção
congestionamento, enchente, poluição

O que vc quiser nela vc vai achar
comida e costumes de qquer lugar
acre, minas, bahia, pará...
inglaterra, chile, eua, canadá...
basta saber procurar...
Vc duvida? Então vamos apostar...

Tantos sons, tantos barulhos,
confesso, as vezes eu nem durmo,
mas nao ligo, dela me orgulho
e nela vou construir meu futuro

Quatro, cinco, seis
contei do meu amor pra vocês
pela minha musa inspiradora
que fotografarei a vida toda!

São Paulo 456 anos:
amor e orgulho de todos os paulistanos!

Fernando dos S. Machado

Nenhum comentário:

Postar um comentário