quarta-feira, 20 de janeiro de 2010

Uma prisão chamada 'Insatisfação'

Não ando muito bem, se é que eu ando...
O tempo passa e me vejo sempre parado no mesmo lugar, imóvel, estático, reclamando das velhas coisas, dos velhos problemas, de pessoas diferentes mas com as velhas queixas. Chego a me questionar se o problema não sou eu mesmo...derepente, faz sentido...sei lá!
To cansado dessa mesmice, de ser só, infeliz, desanimado e por aí vai...um mix de sentimentos negativos que me impedem de pensar positivo, é...acho que o problema é mesmo comigo!
Ano vai, ano vem e a coragem de jogar tudo pro alto e por um fim nisso tudo nunca chega. E quando chega, nunca vem sozinha...sempre vem acompanhada de algo pra servir como desculpa pra ser deixada de lado!
Eita coragem covarde...
A verdade é que preciso arranjar uma fonte de energia pra aguentar essa tortura diária que sofro. Me sinto morrendo aos poucos trancado aqui, sentado na frente de um computador, vendo o tempo passar vagarosamente, cercado de falsidade e injustiça. Queria ta na rua, mas to aqui, preso nessa cela sombria, a temperatura é quente, muito quente, mas o sentimento é frio, sombrio...o inferno deve ser parecido com isso, mas não é aqui não! Essa prisão tem nome: Insatisfação.
Possui uma única janela que posso enchergar o Sol brilhar, mas ultimamente ela ta fechada...saudade de sentir o calor de seus raios me iluminando, me fortalecendo...
Enquanto sigo na escuridão, não tem um segundo que passa que não estou pensando no crime que me jogou aqui dentro. Como pude me deixar enganar, me iludir? Essa história de vida fácil, não existe mesmo não. Sábio aquele que disse que dinheiro não trás a felicidade. Tolos aqueles que acham que com ele podem comprá-la. A felicidade não tem preço, mas a ganância, o comodismo e principalmente a ambição de ser 'bem sucedido' (isso aos olhos da sociedade, dos outros, não em relação aos seus proprios olhos) isso sim, tem preço...e diga-se de passagem, um preço muito alto que cedo ou tarde, todos terão que pagar! Aí meu irmão, nos encontraremos aqui, atrás das grades da Insatisfação!
Até logo...nos veremos em breve!

Fernando dos S. Machado

Nenhum comentário:

Postar um comentário